• EUR
  • PT

1958 Château Trimoulet Saint-Émilion tinto

ID: 6191599
370,00 €
Indisponível


Descrição

As garrafas dos vinhos antigos poderão apresentar vestígios de poeira e rótulos danificados, estando de acordo com a sua idade. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correta, mas opta sempre por manter o aspeto visual inerente à idade dos mesmos.

Procedemos a uma seleção de marcas/regiões que, por norma, revelam caraterísticas distintas em provas de vinhos antigos. Contudo, informamos que o vinho é um organismo vivo que exposto ao tempo, e ainda que dentro de uma garrafa, os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções.

Desta forma, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do produto, visto tratar-se de um vinho antigo. A nossa recomendação passa por abrir a garrafa e deixar arejar o vinho previamente, pois ajudará a libertar os seus aromas naturais depois de tantos anos fechado. Se optar por decantar o vinho antes de servir, certifique-se que o faz de forma paciente para detetar o aparecimento de depósito que, tendencialmente um vinho velho tem a criar.

Informação técnica
1958
Colheita

1958

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

França
País de Origem

França

Bordeaux
Região

Bordeaux

75cl
Capacidade

75cl

12-18ºC
Servir a

12-18ºC