• EUR
  • PT

1967 Colares Visconde de Salreu branco

ID: 6020119
59,50 €
+
-
Descrição

As garrafas dos vinhos antigos poderão apresentar vestígios de poeira e rótulos danificados, estando de acordo com a sua idade. A Garrafeira Nacional obriga-se a armazenar todos os vinhos à temperatura e humidade correta, mas opta sempre por manter o aspeto visual inerente à idade dos mesmos.

Procedemos a uma seleção de marcas/regiões que, por norma, revelam caraterísticas distintas em provas de vinhos antigos. Contudo, informamos que o vinho é um organismo vivo que exposto ao tempo, e ainda que dentro de uma garrafa, os aromas estão sujeitos a diferentes evoluções.

Desta forma, a Garrafeira Nacional não se pode responsabilizar pela qualidade do produto, visto tratar-se de um vinho antigo. A nossa recomendação passa por abrir a garrafa e deixar arejar o vinho previamente, pois ajudará a libertar os seus aromas naturais depois de tantos anos fechado. Se optar por decantar o vinho antes de servir, certifique-se que o faz de forma paciente para detetar o aparecimento de depósito que, tendencialmente um vinho velho tem a criar.

Informação técnica
1967
Colheita

1967

Branco
Tipo de Vinho

Branco

Portugal
País de Origem

Portugal

Lisboa
Região

Lisboa

75cl
Capacidade

75cl

7-14ºC
Servir a

7-14ºC