• EUR
  • PT

2014 Guadelim Grande Reserva tinto 1,5L

ID: 6012226
160,00 €
+
-
Descrição

Produzido a partir das castas Aragonês, Alfrocheiro, Alicante Bouschet e Tinta Caiada, este é um vinho tinto de colheita 2014 que se apresenta de cor rubi intenso e de perfil aromático, destacando as notas a fruta madura e especiarias. Na boca tende a ser muito harmonioso, bem estruturado,e de final longo e persistente, revelando, igualmente, um forte potencial de envelhecimento.

Sul Estoril é uma empresa de cariz familiar, localizada na localidade alentejana Granja-Amareleja, que se dedica à produção vitivinícola desde o século XX, e que se apresenta pela marca Guadelim.

As castas plantadas nas suas vinhas são, maioritamente, Aragonês, Alicante Bouschet e Alfrocheiro, para as variedades tintas, e Antão Vaz, Arinto e Viosinho, para as variedades brancas. A produção atua nos pilares da sustentabilidade e da proteção do meio ambiente, onde as vinhas estão inseridas no programa de Produção Integrada, e as instalações da adega recorrem à energia produzida por sistema de painéis fotovoltaicos.

Informação técnica
2014
Colheita

2014

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Portugal
País de Origem

Portugal

Alentejo
Região

Alentejo

1,5L
Capacidade

1,5L

16
Teor Alcoólico (%)

16

12-18ºC
Servir a

12-18ºC