A Garrafeira Nacional foi fundada em 1927, que desde então se tornou num dos especialistas de maior renome em vinhos e espirituosos. Com 90 anos de experiência comercial na região de Lisboa, Portugal, a companhia é um importante abastecedor de vinhos, recorrendo a uma ampla selecção de grossistas, retalhistas e coleccionadores. Nas décadas que se seguiram à sua fundação, o empreendimento recolheu uma espantosa quantidade de bebidas espirituosas e vinhos premium vintage que encheriam o olho de qualquer garrafeira.

A selecção da Garrafeira Nacional representa uma das mais extensas e valiosas colectâneas de vintage e vinhos do Porto raros, vinhos da Madeira, whiskies, cognacs, aguardentes, champanhe e bebidas diversas, todos criteriosamente seleccionados de acordo com a autenticidade e relevância da sua origem.

Gerida por Jaime Vaz, a Garrafeira Nacional tem uma estrutura empresarial de mais de 45 funcionários, através da qual tem investido continuadamente na aquisição de vinhos e espirituosos de forma a sulcar mercados nacionais e internacionais. Todos os produtos são cuidadosamente armazenados, ao abrigo de um rigoroso controlo de humidade e temperatura.

Assim voltados para um futuro solidamente alicerçado no mais nobre passado enológico, temos como apaixonada missão estimar, partilhar e difundir o prazer inigualável da apreciação de vinhos e espirituosos.

 

Garrafeira Nacional Santa Justa

 

 

Garrafeira Nacional Conceição

 

 

Garrafeira Nacional Mercado da Ribeira (visita 360º não disponível)