Vinhos Borges

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes. Desde 1904, ano em que os irmãos Borges compram a Quinta da Soalheira, que esta quinta produz as uvas para os Vinhos do Porto da empresa. Hoje, as uvas da Quinta mantêm esse destino e é a partir destas que a Borges produz os seus Vintage e ainda os seus melhores Douro.

Vinhos Borges - Outras sugestões em que poderá estar interessado:

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé.

Oferecer o melhor em cada categoria não é apenas um objectivo. É, principalmente, o dever de quem pretende manter-se como uma referência na relação entre o preço e a qualidade.