• EUR
  • EN

Event

19 Mar

Prova de Álvaro Castro

Prova Paga — Loja da Conceição, 19h. às 20h

Álvaro Castro é um dos melhores produtores portugueses e líder indiscutível na sua região do Dão.

PROVA DE VINHOS

No âmbito da evolução do surto do novo corona vírus, COVID-19 e seguindo as diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde, a Garrafeira Nacional preparou plano de contingência com o objetivo de ajudar a prevenir a propagação do vírus.
Por este motivo, as provas do mês de Março serão canceladas.
Caso já se tenha inscrito para alguma das provas e efectuado o respectivo pagamento, por favor, entre em contacto connosco para procedermos ao reembolso. Pedimos desculpa por qualquer incomodo causado.


Álvaro Castro

As primeiras referências históricas que se conhecem sobre a Quinta da Pellada aparecem por volta de 1570. A região Demarcada do Dão foi instituída em 1908, enquadrada por três maciços montanhosos – Buçaco, Caramulo e Serra da Estrela – que a preservam dos ventos atlânticos e lhe facultam condições climatéricas muito especiais.

Vinhos em prova:
Brevemente divulgaremos os vinhos em prova.
Teremos ainda vários vinhos surpresas que só serão revelados no dia da prova.

Prova comentada pelo produtor Álvaro Castro e Maria Castro.
A prova terá a duração de aproximadamente 1h.

Limitada às 20 primeiras inscrições e mediante o pré-pagamento de 40€, esperamos que esta seja uma magnífica experiência para todos os participantes.

A inscrição na prova inclui - 10% desconto na compra dos produtos em prova + vale de 1h no parque de estacionamento da Praça da Figueira.
Apenas na loja da Conceição e no dia da prova.

Garanta já o seu lugar na prova!

Preencha o formulário, abaixo, para se inscrever nesta prova. Irá receber um email com as indicações para efectuar o pagamento. Após a recepção do pagamento da sua reserva irá receber um email de confirmação. A sua inscrição (até se atingir o número limite ou acabar o prazo de inscrição) só fica garantida depois de efetuado o pagamento da mesma e mediante confirmação da Garrafeira Nacional. Por questões legais, só aceitamos inscrições efectuadas por pessoas com pelo menos 18 anos de idade.

Form Not Available Anymore



Localização
  • Loja Conceição
    Rua da Conceição 20/26
    1100-227 Lisboa - Portugal

    Seg. a Dom.: 10h00 - 21h00