• EUR
  • PT

2022 Manuel Correia Reserva branco

ID: 6063991
14,90 €
+
-
Descrição

O vinho Manuel Correia Reserva branco é produzido a partir das castas Malvasia Fina, Viosinho, Cercial e Rabigato, conjugadas com outras variedades de castas provenientes de Vinhas Velhas. Após 6 meses de envelhecimento em barricas de carvalho francês, revela aromas cativantes de citrinos, tropicais, com sublimes notas de especiarias e baunilha. No paladar, destaca-se pela sua volumosa presença, frescura notável e intensidade envolvente.

Manuel Correia, um apaixonado pelo Douro, ergueu a sua adega como um tributo às suas humildes raízes. Nascido no seio de uma família ligada à terra, foi em São João da Pesqueira que encontrou vinhas perfeitas para o cultivo das castas típicas do Douro. Os seus vinhos, fruto de uvas de qualidade, entrelaçam tradição e modernidade, refletindo séculos de sabedoria e técnica.

Manuel Correia Wines é uma homenagem às suas origens, família e à comunidade que moldou a marca. Cada garrafa é uma narrativa de história, luta e glória, encapsulando a autenticidade única do Douro.

Informação técnica
2022
Colheita

2022

Branco
Tipo de Vinho

Branco

Portugal
País de Origem

Portugal

Douro
Região

Douro

75cl
Capacidade

75cl

13
Teor Alcoólico (%)

13

7-14ºC
Servir a

7-14ºC