• EUR
  • PT

2005 Herdade do Peso Colheita tinto

ID: 6010791
9,90 €
Indisponível


Descrição

A Sogrape Vinhos foi fundada em 1942 por Fernando van Zeller Guedes, com a ambição de dar a conhecer ao mundo os vinhos portugueses e uma visão de longo prazo assente na qualidade dos vinhos a comercializar, na importância da novidade das marcas e na apresentação dos seus vinhos. Liderada hoje pela terceira geração da família fundadora, a Sogrape Vinhos cumpre, cada vez mais fielmente, o objectivo assumido desde da sua fundação: ser uma empresa de cariz familiar e vocação internacional, focada na produção de vinhos de qualidade, na inovação e no desenvolvimento de marcas portuguesas de nível global.

A Sogrape Vinhos possui cerca de 830 hectares de vinhas em Portugal. Desde 1942, que a Sogrape Vinhos vem investindo nas principais regiões vitivinícolas portuguesas e, como não podia deixar de ser, a região do Alentejo sempre suscitou a vontade de implementar um projeto capaz de oferecer ao consumidor a qualidade dos vinhos alentejanos.

Assim, em 1998, concretizou-se a aquisição da propriedade da Herdade do Peso, que rapidamente se posicionou no mercado nacional pela sua capacidade de oferecer diferentes níveis de complexidade e estilos de vinhos.

Informação técnica
2005
Colheita

2005

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Herdade do Peso
Propriedade

Herdade do Peso

Portugal
País de Origem

Portugal

Alentejo
Região

Alentejo

75cl
Capacidade

75cl

14
Teor Alcoólico (%)

14

12-18ºC
Servir a

12-18ºC