• EUR
  • PT

2004 Remírez de Ganuza Gran Reserva Rioja tinto

ID: 6220635
1 150,00 €
+
-
Colheitas disponíveis
Descrição

A gama Remírez de Ganuza reflete a essência dos vinhos de Fernando Remírez de Ganuza. Os vinhos são produzidos, apenas, com os melhores cachos de uvas, provenientes das vinhas com uma média de 70 anos de idade e envelhecido em barricas novas de carvalho francês e americano.

Fundada em 1989, por Fernando Remírez de Ganuza, a Bodegas Remírez de Ganuza continua a laborar sempre com a premissa inicial de assegurar um rigoroso processo de classificação das uvas e uma interferência mínima na preparação do vinho.

Ao longo dos anos, foram introduzidas novas técnicas de elaboração e envelhecimento de vinhos de Remírez de Ganuza, de forma a melhorar, constantemente, a qualidade dos seus produtos e ir ao encontro das necessidades atuais dos mercados.

As instalações de Remírez de Ganuza localizam-se no centro de Samaniego, em Álava e estão rodeadas por uma aldeia de edifícios antigos divagantes, por isso, a adega manteve esse mesmo estilo para se integrar na paisagem.

Em 2010 Jose Ramon Urtasun juntou-se à empresa iniciada por Fernando, dando assim início a uma nova fase para Bodegas Remírez de Ganuza.

Informação técnica
2004
Colheita

2004

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Espanha
País de Origem

Espanha

La Rioja
Região

La Rioja

75cl
Capacidade

75cl

14.5
Teor Alcoólico (%)

14.5

12-18ºC
Servir a

12-18ºC