Jorge Nobre Moreira é o "mago" por detrás de um dos vinhos mais celebrados do Douro, e em Portugal, o Poeira.
Desde a sua primeira edição, em 2011, que este vinho nasceu para vencer. As criticas favoráveis ao novo "menino" ecoavam por todos os cantos do nosso país, tornando-se o preferido de muitos.
A verdade é que a consistência deste vinho elevou-o ao patamar de estrela, com justíssima razão para tal. ´+E verdadeiramente um grande vinho do Douro, um grande vinho Português.
Jorge Moreira, um poço de talento, lançou ainda um segundo vinho, o Pó de Poeira que mal foi lançado, entrou para a classe das melhores relações qualidade/preço que existem por aí fora. Outro belíssimo Douro e a máxima expressão que as vinhas mais jovens podem almejar construir.
Conhecer os vinhos Poeira e Pó de Poeira é entrar no espírito deste talentoso enólogo, que tudo o que faz, "transforma em ouro".
Imperdível!