2012 Quinta das Cerejeiras Grande Reserva tinto
Descrição
O Quinta das Cerejeiras Grande Reserva tinto, D.O.C. Óbidos, resulta de um lote das castas Castelão, Touriga Nacional e Aragonez, influenciadas pelo clima atlântico da região. Apresenta cor rubi com laivos acastanhados e um aroma evoluído, marcado por notas de compota de cereja e subtis nuances abaunilhadas. Na boca revela-se encorpado, elegante e macio, com uma textura aveludada que prolonga o prazer da prova.
A Companhia Agrícola do Sanguinhal foi fundada na década de 1920, por Abel Pereira da Fonseca, na região do Bombarral. Nessa época, Abel Pereira da Fonseca detinha a maior rede de estabelecimentos de venda ao público no país, aproveitando a sua posição para criar a Companhia, dedicada apenas à produção e comércio de vinhos.
A Companhia Agrícola do Sanguinhal é composta por três Quintas: Quinta do Sanguinhal, Quinta das Cerejeiras e Quinta de São Francisco, situadas na Região de Vinhos de Lisboa, mais especificamente na Região Demarcada de Óbidos. Aqui as propriedades beneficiam de um microclima proporcionado pela Serra de Montejunto e o Oceano Atlântico, o que confere aos vinhos tranquilos, licorosos e aguardentes, um perfil fresco e equilibrado, revelando o seus carácteres únicos.
(imagem meramente ilustrativa)
Informação técnica
Colheita
Tipo de Vinho
Produtor
País
Região
Castas
Capacidade
Teor Alcoólico (%)
Servir a
Alergénicos
Consumo Responsável
Envio gratuito para 










