• EUR
  • PT

2015 Niepoort Batuta tinto 15L

ID: 6061072
Preço Especial 1 599,20 € Preço Normal 1 999,00 € | -20 %
+
-
Colheitas disponíveis
Descrição

No panorama vínico nacional, não existe produtor mais consensual que a Niepoort e a longa história inicia-se em 1842 com o primeiro Van Der Niepoort a chegar a Portugal.

Ao iniciar-se no mercado do Vinho do Porto como comerciante, rapidamente, instalou o seu negócio que se viria a revelar próspero e vindouro.

Assim, na 5ª geração, nasce Dirk Niepoort, um produtor incontornável no mundo dos vinhos, reconhecido como uma das mais importantes personagens que trabalhou, e trabalha, em prol do vinho Português. Colaborou com várias dezenas de produtores, ajudou-os a melhorarem os seus vinhos e a compreenderem as suas vinhas, preparando, igualmente, o seu legado com quem está sempre a criar vinhos irreverentes. Hoje em dia, Dirk Niepoort colabora em muitos outros projectos, em praticamente todas as regiões de vinho nacionais e algumas estrangeiras.

Campanha exclusiva online e válida de 17/03/2023 até 24/03/2023 às 11h59, limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas em vigor. A Garrafeira Nacional reserva-se no direito de adicionar ou retirar produtos da promoção assim como alterar os preços sem aviso prévio.

Informação técnica
2015
Colheita

2015

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Niepoort
Produtor

Niepoort

Portugal
País de Origem

Portugal

Douro
Região

Douro

15L
Capacidade

15L

12.5
Teor Alcoólico (%)

12.5

12-18ºC
Servir a

12-18ºC