• EUR
  • PT

2018 Dom Vicente Field Blend tinto

ID: 6042080
6,95 €
+
-
Descrição

Dom Vicente "Field Blend" é um vinho tinto produzido a partir das castas tradicionais da região do Dão, e apresenta-se de cor rubi vivo, com aromas a fruta vermelha jovem e fresca. O carácter floral sobressai, harmonizado com as doces notas da madeira onde estagiou. Na boca é encorpado, fresco e persistente, revelando um excelente equilíbrio entre acidez natural e estrutura, finalizando com perfil mineral, próprio da região que o origina.

Artemis é uma marca de vinhos nascida no Dão, à qual mais tarde se juntou a região do Algarve, com a convicção de que se podem complementar. Estas duas regiões, com características tão diferentes, foram escolhidas para plantar vinha com o objetivo de levar até si a vasta riqueza e qualidade do que se produz em cada uma e o compromisso de criar vinhos distintos e de excelência, que expressam o terroir das suas Quintas.

DOM VICENTE, a marca principal, é uma singela homenagem ao avô - Manuel Vicente. Beirão de quatro costados, um Homem cuja nobreza de carácter e personalidade singular muito contribuiu para despertar o gosto pela natureza, pela sua harmonia, cores e cheiros.

Informação técnica
2018
Colheita

2018

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Artemis
Produtor

Artemis

Portugal
País de Origem

Portugal

Dão
Região

Dão

75cl
Capacidade

75cl

13.5
Teor Alcoólico (%)

13.5

12-18ºC
Servir a

12-18ºC