Fazemos uso de cookies para melhorar a sua experiência.Para obedecer à nova diretiva e-Privacy, necessitamos do seu consentimento para definir cookies. Saiba mais.
2018 Quinta das Corriças Vinhas Velhas Reserva tinto
Descrição
Quinta das Corriças Vinhas Velhas Grande Reserva, produzido a partir das castas Touriga Nacional, Tinta Amarela, Tinta Roriz, Bastardo e Touriga Franca, provenientes das parcelas de vinha velha da propriedade, apresenta uma cor rubi intensa, com complexas notas a especiarias e frutos silvestres. Na boca revela boa frescura e persistência.
Os vinhos da Quinta das Corriças são encorpados, com muita essência e estrutura, fruto de um terroir muito especial. A propriedade, situada entre o Rabaçal e o Tuela é caracterizada por uma pluviosidade quase nula, grande exposição solar e solos xistosos e graníticos.
Atualmente, e com Telmo Moreira na gerência, esta propriedade, modernizada tecnologicamente, continua a privilegiar a qualidade, honrando os seus costumes e tradição da região.
Informação técnica

Colheita

Tipo de Vinho

Produtor

País de Origem

Região

Capacidade

Teor Alcoólico (%)
