• EUR
  • PT

2019 Espumante Quinta do Boição Reserva Bruto rosé

ID: 9100597
16,95 €
+
-
Descrição

O Espumante Quinta do Boição Reserva Bruto rosé é uma harmoniosa fusão das castas Arinto e Camarate, com uma cativante cor olho de perdiz. No nariz exala aromas de geleia de frutos vermelhos, toques de maçã verde e flores brancas. No paladar, revela suavidade e agradáveis notas de frutos vermelhos. Com 1 ano de estágio em cave, em contato com as borras, oferece uma experiência de prova refinada e saborosa.

A Quinta do Boição foi construída no início dos anos 60, e localiza-se perto de Lisboa, em Bucelas, rodeada de vales e vinhas, dando origem a vinhos que têm ganho prestígio e reconhecimento pelas características conferidas pelo terroir único de Bucelas.

O Grupo Enoport Wines é o resultado da união das mais prestigiosas e históricas empresas vinícolas de Portugal. A sua trajetória é intrinsecamente ligada à das marcas, e a sua reputação cresce graças à excecional qualidade dos seus vinhos, tanto nacional como internacionalmente. Uma fusão que elevou o patamar da produção de vinhos em Portugal e conquistou paladares ao longo dos anos, consolidando-se como referência no setor.

Informação técnica
2019
Colheita

2019

Espumante
Tipo de Vinho

Espumante

Portugal
País de Origem

Portugal

Lisboa
Região

Lisboa

75cl
Capacidade

75cl

12
Teor Alcoólico (%)

12

5-10ºC
Servir a

5-10ºC