• EUR
  • PT

2019 Quinta dos Carvalhais Reserva tinto

ID: 6042236
32,90 €
Indisponível


Descrição

O Quinta dos Carvalhais Reserva tinto é uma expressão clássica da elegância e autenticidade do Dão. Apresenta uma cor rubi intensa e um perfil aromático complexo, onde se destacam notas de fruta preta e frutos silvestres, envolvidas por nuances resinosas, apontamentos de floresta, musgo, pinheiro e um delicado toque mentolado. Na boca revela estrutura e equilíbrio, com taninos polidos, frescura cativante e uma textura envolvente. O final é longo e harmonioso, confirmando toda a riqueza aromática e o carácter distinto deste vinho.

A Sogrape Vinhos foi fundada em 1942 por Fernando van Zeller Guedes, com a ambição de dar a conhecer ao mundo os vinhos portugueses e uma visão de longo prazo assente na qualidade dos vinhos a comercializar, na importância da novidade das marcas e na apresentação dos seus vinhos. Liderada hoje pela terceira geração da família fundadora, a Sogrape Vinhos cumpre, cada vez mais fielmente, o objectivo assumido desde da sua fundação: ser uma empresa de cariz familiar e vocação internacional, focada na produção de vinhos de qualidade, na inovação e no desenvolvimento de marcas portuguesas de nível global. A Sogrape Vinhos possui cerca de 830 hectares de vinhas em Portugal.

A Quinta dos Carvalhais localiza-se no concelho de Mangualde, junto a Nelas e Alcafache. O solo, o clima, a experiência de quem produz vinho desde sempre torna o Dão verdadeiramente especial.

(imagem meramente ilustrativa)

Informação técnica
2019
Colheita

2019

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Dão
Região

Dão

75cl
Capacidade

75cl

13.5
Teor Alcoólico (%)

13.5

12-18ºC
Servir a

12-18ºC

Contém sulfitos
Alergénicos

Contém sulfitos

Consumo Responsável

Sugestões