• EUR
  • PT

2021 Quinta do Boição Reserva tinto

ID: 6030932
12,45 €
+
-
Descrição

O vinho Quinta do Boição Reserva tinto é um néctar de personalidade única, obtido a partir de uvas selecionadas manualmente e cultivadas de forma sustentável. Estagiou por 9 meses em barrica de carvalho francês, resultando num vinho de cor granada intensa e aroma predominante de frutos vermelhos maduros, frutos do bosque e notas de especiarias e tostados. No paladar é frutado, macio, bem estruturado e harmonioso.

A Quinta do Boição foi construída no início dos anos 60, e localiza-se perto de Lisboa, em Bucelas, rodeada de vales e vinhas, dando origem a vinhos que têm ganho prestígio e reconhecimento pelas características conferidas pelo terroir único de Bucelas.

O Grupo Enoport Wines é o resultado da união das mais prestigiosas e históricas empresas vinícolas de Portugal. A sua trajetória é intrinsecamente ligada à das marcas, e a sua reputação cresce graças à excecional qualidade dos seus vinhos, tanto nacional como internacionalmente. Uma fusão que elevou o patamar da produção de vinhos em Portugal e conquistou paladares ao longo dos anos, consolidando-se como referência no setor.

Informação técnica
2021
Colheita

2021

Tinto
Tipo de Vinho

Tinto

Portugal
País de Origem

Portugal

Lisboa
Região

Lisboa

75cl
Capacidade

75cl

14
Teor Alcoólico (%)

14

12-18ºC
Servir a

12-18ºC