Fazemos uso de cookies para melhorar a sua experiência. Para obedecer à nova diretiva e-Privacy, necessitamos do seu consentimento para definir cookies. Saiba mais.
2022 Adega do Fundão Cova da Beira rosé
Descrição
Cova da Beira rosé é produzido a partir das castas Rufete, Bastardo, Marufo e Touriga Nacional, e apresenta-se de cor rosa salmão, com aroma a fruta silvestre e leves notas florais, revelando-se fresco, untuoso e com um final agradável.
A Adega do Fundão é fundada em 1949 pelas mãos de 30 viticultores da região da Beira Interior e localiza-se em Cova da Beira, uma área de cultura de vinha que remonta ao século II e aos povoamentos romanos daquela época.
As vinhas são plantadas ao longo da Serra da Gardunha, o que permite a produção de uvas que conferem aos vinhos uma riqueza, frescura e exuberância sem par.
Informação técnica

Colheita

Tipo de Vinho

Produtor

País de Origem

Região

Castas

Capacidade

Teor Alcoólico (%)
