• EUR
  • PT

2022 Studio by Miraval Côtes de Provence rosé

ID: 6073243
14,95 €
Indisponível


Colheitas disponíveis
Descrição

Studio by Miraval é o resultado da coesa parceria entre a Família Perrin com os famosos artistas de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie, e uma homenagem à região de Provença. Produzido a partir das castas Cinsault, Grenache, Rolle e Tibouren, apresenta uma pálida cor rosada e aromas cítricos e florais que evocam a região. No paladar surge equilibrado com sedutoras notas de frutas cítricas e uma frescura iodada, proveniente da proximidade da vinha com o Mar Mediterrâneo.

Não é por acaso que a Famille Perrin é o principal produtor de vinho biológico do Vale do Ródano Sul, onde ocupam os melhores terroirs da região. Os seus valores deram-lhes uma reputação mundial de excelência: respeito absoluto pelo solo, compromisso com métodos manuais e uma profunda convicção de que a viticultura biológica é a única forma de expressar a verdadeira essência do terroir. Além disso, a combinação de talentos no seio da família assegura a continuação da sua perícia única.

A natureza e a tradição são a chave do caminho da Família Perrin e esta abordagem tem continuado sem problemas ao longo de cinco gerações.

Informação técnica
2022
Colheita

2022

Rosé
Tipo de Vinho

Rosé

França
País de Origem

França

Provence
Região

Provence

75cl
Capacidade

75cl

12.5
Teor Alcoólico (%)

12.5

6-10ºC
Servir a

6-10ºC