• EUR
  • PT

Absinto Hapsburg Quartier Latin Black Fruits of the Forest 50cl

ID: 5010480
Preço Especial 22,04 € Preço Normal 27,55 € | -20 %
+
-
Descrição

Um absinto de menor teor alcoólico da gama Hapsburg Quartier Latin, aromatizado com frutos silvestres, de doce e intenso paladar.

A ideologia da marca Hapsburg foi sempre a de criar uma bebida que é única, contemporânea e deliciosa. Fundada em 1999, Hapsburg Absinthe foi uma das poucas marcas pioneiras a aparecer com o reaparecimento do absinto, uma vez que tinha sido proibido na Suíça, em 1905. Ao longo dos últimos 15 anos Hapsburg ofereceu muito mais do que apenas uma bebida saborosa, uma experiência de estilo de vida verdadeira. Hoje, Hapsburg representa a nova geração diversificada de bebedores de absinto.

(imagem meramente ilustrativa)

Campanha exclusiva online e válida de 02/10/2026 até 23/10/2026 às 11h59, limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas em vigor. A Garrafeira Nacional reserva-se no direito de adicionar ou retirar produtos da promoção assim como alterar os preços sem aviso prévio.

Informação técnica
Absinto
Tipo Destilado

Absinto

Hapsburg
Produtor

Hapsburg

Itália
País

Itália

50cl
Capacidade

50cl

53.5
Teor Alcoólico (%)

53.5

Consumo Responsável

Sugestões