No dia 25 de Março a Garrafeira Nacional, loja da Conceição, abre novamente as suas portas aos Encontros com Pequenos Produtores (EPP).

No último sábado do mês a GN Conceição reúne quatro pequenos produtores nacionais, Fita Preta (Signature Series), Ataide Semedo (Bairrada), Quinta do Avelar (Lisboa) e Serras de Grândola (Península de Setúbal). Num ambiente informal de fim de tarde (entre as 16h e 18h) os nossos clientes terão a oportunidade de provar vinhos distintos, de qualidade, estar à conversa com os próprios produtores, enólogos e ainda adquirir garrafas diferentes de pequenas produções nacionais.

Na Garrafeira Nacional, onde não faltam referências conhecidas por todos, acreditamos que também existe espaço para os mais pequenos e porque privilegiamos o contacto personalizado e estreito dos nossos clientes com cada produtor, divulgamos os seus  produtos de excelência de modo a que estes sejam conhecidos e apreciados por um público cada vez mais exigente e connaisseur. Venha provar estes pequenos projetos com origem no território nacional, nós esperamos por si na loja da Conceição!

Produtores em Prova:

Fita Preta - Signature Series
Signature Series são vinhos que desafiam a mudança, testam novas direcções, que às vezes significam apenas voltar ao passado, ou simplesmente recuperando variedades quase extintas. Aqui, o enólogo diverte-se.
Ataíde Semedo
Ataíde da Costa Martins Semedo um pequeno, grande produtor Bairradino. Reconhecido pelos seus vinhos de caracter forte, sem madeira, onde as castas autoctones da região mostram todas as suas potencialidades. Tradicional na metodologia e no conceito, os seus vinhos são elegantes e complexos.
Quinta do Avelar
A Quinta do Avelar é um dos mais antigos produtores do vinho “BUCELLAS”. Os seus terrenos estendem-se pelas famosas “caeiras”, as meias encostas e vales de solos argilo-calcáreos, que constituem o terroir de excelência da casta Arinto. Com uma idade media superior a 30 anos, as suas vinhas possuem a maturidade ideal para a criação de vinhos de classe mundial.
Serras de Grândola
Serras de Grândola, dispõe de uma vinha cinquentenária, plantada em 1961. A cerca de 10 km da orla marítima, a 150 m de altitude, na encosta oeste da Serra de Grândola, a grande mineralidade dos solos, com predominância de ferro e xisto complementam a particularidade da localização. Os vinhos são produzidos na adega da casa com a colaboração de toda a família.


Loja GN Conceição »» Rua da Conceição 20/26; 1100-227 Lisboa - Portugal

*Prova de vinhos gratuita 

*com direito a um vale de 1h gratuita no parque de estacionamento da Praça da Figueira, limitado ao stock existente

< Voltar à loja