• EUR
  • PT

Evento

25 Set

Prova de Johnnie Walker

Prova Paga — Loja da Conceição, 19h. às 20h

Johnnie Walker é a maior marca de whiskies do mundo e o seu slogan é visto como um grito de guerra pelo progresso, coragem na adversidade, expressão alegre de otimismo.

PROVA DE JOHNNIE WALKER

Johnnie Walker

A história de Johnnie Walker começa, naturalmente, com o homem que deu o nome a este whisky. O pai de John Walker falece em 1819. Um duro começo para um menino da área rural, mas John sempre teve algo de especial. O brilho nos olhos, fogo nas entranhas, energia em todos os passos que dava. Quando John faleceu, em 1857, depois de uma vida completa e próspera, deixou ao seu filho Alexander um negócio muito forte. Alexander sabia reconhecer uma oportunidade de ouro quando ela surgia. Em 1867, lançou o primeiro blend comercial Johnnie Walker e o chamou-o de Old Highland Whisky. Logo depois, Alexander começou a usar a famosa garrafa quadrada para reduzir a quebra e assegurar que o seu whisky chegasse intacto ao seu destino. Em 1920, o whisky Johnnie Walker já estava presente em 120 países. No decorrer do século, tornou-se parte da cultura global: imortalizado por autores musicais e produtores de cinema, idolatrado por socialites e estrelas, apreciado por estadistas, andava ombro a ombro com grandes desportistas, homens e mulheres da época. No dia 1 de janeiro de 1934, John Walker & Sons recebeu o Certificado Real do Rei George V para fornecer whisky para a residência real.

Destilados em prova:

Johnnie Walker Double Black
Johnnie Walker Gold Reserve
Johnnie Walker White Walker
Johnnie Walker Blue Label

A prova terá a duração de aproximadamente 1h.

Limitada às 20 primeiras inscrições e mediante o pré-pagamento de 20€, esperamos que esta seja uma magnífica experiência para todos os participantes.
Poderá adquirir o seu Passe Anual de Provas - Com um magnifico alinhamento de provas, compre o seu passe anual e faça da loja da Conceição a sua sala de provas em 2019

A inscrição na prova inclui - 10% desconto na compra dos produtos em prova + vale de 1h no parque de estacionamento da Praça da Figueira.
Apenas na loja da Conceição e no dia da prova.

Garanta já o seu lugar na prova!

Preencha o formulário, abaixo, para se inscrever nesta prova ou para adquirir o seu Passe Anual de Provas. Irá receber um email com as indicações para efectuar o pagamento. Após a recepção do pagamento da sua reserva irá receber um email de confirmação. A sua inscrição (até se atingir o número limite ou acabar o prazo de inscrição) só fica garantida depois de efetuado o pagamento da mesma e mediante confirmação da Garrafeira Nacional. Por questões legais, só aceitamos inscrições efetuadas por pessoas com pelo menos 18 anos de idade.

Form Not Available Anymore