Jack Daniel's Sour Mash Legacy Edition N.º 7
Descrição
O Jack Daniels Sour Mash é feito, principalmente, a partir de milho, um pouco de centeio, e, claro, malte de cevada. Mas o verdadeiro segredo deste Whiskey está na água pura e livre de ferro do Hollow.
A Destilaria Jack Daniel foi estabelecida em 1866 por Jasper Newton Daniel, mais conhecido por Jack, tornando-se a primeira destilaria registada nos EUA. Atualmente, com mais de 150 anos de história, aperfeiçoamento e sabedoria, a Jack Daniel's é uma das destilarias de whisky americano mais conhecidas em todo o mundo.
(imagem meramente ilustrativa)
Campanha exclusiva online e válida de 02/10/2026 até 16/10/2026 às 11h59, limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas em vigor. A Garrafeira Nacional reserva-se no direito de adicionar ou retirar produtos da promoção assim como alterar os preços sem aviso prévio.
Informação técnica
Tipo Destilado
Produtor
Estilo de Whisky
Capacidade
Teor Alcoólico (%)
Consumo Responsável
Envio gratuito para











