• EUR
  • PT

Pacheca 50 anos Porto

ID: 3390028
399,95 €
+
-
Pagamento Floa Pague em 3X sem juros com FLOA. Saber mais
Descrição

A Quinta da Pacheca, uma das mais conhecidas propriedades do Douro, destaca-se pelo facto de ter sido das primeiras a engarrafar vinhos de marca própria.

O nome desta Quinta já vem referenciado desde 17 de Abril de 1738, quando num documento datado surge que pela primeira vez a referência à Quinta “da Pacheca”, por ser sua proprietária D. Mariana Pacheco Pereira. Mas foi só em 1903 que D. José Freire de Serpa Pimentel decidiu desenvolver o seu crescente interesse pela enologia, comprando a propriedade com o objectivo de se dedicar à produção vitivinícola.

Hoje, um século passado, a nova geração dos Serpa Pimentel assume a gestão da Quinta: Maria, Catarina e José são os jovens rostos desta empresa de cariz vincadamente familiar.



O ano de engarrafamento pode não corresponder à imagem apresentada.

(imagem meramente ilustrativa)

Informação técnica
Vinho do Porto
Tipo Generoso

Vinho do Porto

Porto Tawny 50 Anos
Tipo de Porto

Porto Tawny 50 Anos

Douro
Região

Douro

75cl
Capacidade

75cl

20
Teor Alcoólico (%)

20

10-14ºC
Servir a

10-14ºC

Contém sulfitos
Alergénicos

Contém sulfitos

Consumo Responsável

Sugestões