• EUR
  • PT

Nikka From the Barrel 50cl

ID: 2060365
Preço Especial 37,56 € Preço Normal 46,95 € | -20 %
+
-
Descrição

Em 1918, Masataka Taketsuru, nascido em Takehara, embarcou sozinho numa longa viagem para a Escócia com o intuito de conhecer os segredos da produção do whisky. Apesar da sua família possuir uma fábrica de Sake desde 1733, foi o whisky escocês que sempre o cativou.

Assim, depois de alguns anos a aprofundar os seus conhecimentos sobre o whisky escocês, retorna ao Japão e em 1934, constroí aquela que viria a ser a primeira destilaria em Yoichi, local que considerou ideal para a produção de whisky devido a vários aspetos que se assemelhavam à cidade Glasgow.

Nas décadas seguintes, a sua empresa estudou e desenvolveu o primeiro whisky japonês, sempre com a premissa da qualidade do destilado. Assim nasceu Nikka, um whisky japonês, aclamado mundialmente pela sua qualidade, harmonia e complexidade.

(imagem meramente ilustrativa)

Campanha exclusiva online e válida de 02/10/2026 até 16/10/2026 às 11h59, limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas em vigor. A Garrafeira Nacional reserva-se no direito de adicionar ou retirar produtos da promoção assim como alterar os preços sem aviso prévio.

Informação técnica
Whisky
Tipo Destilado

Whisky

Japão
País

Japão

Blended
Estilo de Whisky

Blended

50cl
Capacidade

50cl

51.4
Teor Alcoólico (%)

51.4

Consumo Responsável

Sugestões