• EUR
  • PT

Noval 50 anos Porto

ID: 3100198
479,00 €
+
-
Pagamento Floa Pague em 3X sem juros com FLOA. Saber mais
Descrição

O Porto Noval 50 Anos é um Tawny excecional, resultante de um lote de vinhos com idade média de meio século, envelhecidos em cascos de carvalho usados. Ao longo de décadas de maturação, desenvolveu uma impressionante complexidade e uma elegância rara, afirmando-se como um vinho de contemplação.

Apresenta uma tonalidade âmbar-dourada com reflexos esverdeados e nuances de mogno. No aroma revela grande refinamento, com notas de frutos secos, amêndoas torradas e delicadas especiarias. Na boca é aveludado, profundo e extremamente concentrado, culminando num final longo, sofisticado e de notável finesse.

A Quinta do Noval é uma das mais antigas casas de vinho do Porto e das mais prestigiadas, produzindo a maioria dos seus vinhos a partir de uvas próprias, nomeadamente, todos os vinhos do Porto Vintage. A Noval produz ainda um dos mais emblemáticos Vintage alguma vez produzidos no Douro, o Quinta do Noval Vintage Nacional.



O ano de engarrafamento pode não corresponder à imagem apresentada.

(imagem meramente ilustrativa)

Informação técnica

Consumo Responsável

Sugestões