• EUR
  • PT

2019 Quinta S. João Batista Grande Reserva tinto

ID: 6410253
35,40 €
+
-
Descrição

O vinho Quinta de São João Batista Grande Reserva tinto é produzido a partir das castas Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Touriga Franca e Touriga Nacional. Após estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês, exibe cor granada intenso e nuances violeta. No nariz é elegante, com notas de frutos maduros, especiarias e balsâmicos. No paladar, é encorpado e persistente, revelando um grande potencial de envelhecimento.

Adquirida em 1987, a Quinta São João Batista, localizada na Reserva Natural da Biosfera do Paul do Boquilobo, na região do Tejo, conta com uma área de 145 hectares dos quais 130 são dedicados ao cultivo da vinha.

O Grupo Enoport Wines é o resultado da união das mais prestigiosas e históricas empresas vinícolas de Portugal. A sua trajetória é intrinsecamente ligada à das marcas, e a sua reputação cresce graças à excecional qualidade dos seus vinhos, tanto nacional como internacionalmente. Uma fusão que elevou o patamar da produção de vinhos em Portugal e conquistou paladares ao longo dos anos, consolidando-se como referência no setor.

Informação técnica